SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem não habilitado é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez durante blitz no Contorno

Motorista de 56 anos, sem habilitação, é flagrado com 1,28 mg/L de álcool no sangue em blitz na Av. Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.

Homem não habilitado é flagrado dirigindo embriagado durante blitz da PM
#Foto: Freepik
Publicidade

Um homem de 56 anos foi preso na noite de sábado (10) em Ponta Grossa, ao ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação durante uma blitz da Polícia Militar (PM) na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno. A abordagem ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito, por volta das 19h30, e resultou na condução do motorista e na remoção do veículo por irregularidades administrativas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma operação barreira quando abordaram um automóvel Ford Fiesta de cor azul. Durante a verificação dos documentos e da condição do condutor, foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação. Além disso, apresentava sinais claros de embriaguez.

Diante da suspeita, foi solicitado ao homem que realizasse o teste do etilômetro, que apontou 1,28 miligramas. Com isso, foi constatada a alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool.

O valor limite permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de 0,05 mg/L. O condutor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais por crime de trânsito. O veículo, por sua vez, foi recolhido ao pátio devido a pendências não regularizadas.

Imagem Ilustrativa Freepik

LEIA TAMBÉM: PM prende dupla em flagrante por furto de escadas em imóvel para locação em Castro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →