Uma situação inusitada foi atendida pela Guarda Cívil Municipal GCM) de Ponta Grossa, onde uma briga de vizinhos acabou em caso de polícia após um homem colidir propositalmente contra um veículo com passageiros e agredir outra pessoa em via pública.
Por volta das 21 horas desta quinta-feira (17), equipes da GCM para atender uma situação de agressão na região do Jd. Barreto, próximo ao Lago de Olarias. Um equipe do Corpo de Bombeiros SIATE também foi acionada para prestar atendimento pré-hospitalar para a vítima, um homem de 34 anos, que assinou um termo de recusa e foi liberado após receber os primeiros socorros.
[RELACIONADAS]
Informações repassadas pela vítima ao Portal BnT Online dão conta de que a situação teve início quando a vítima iria realizar uma mudança de um familiar na Vila Santana. O agressor seria um vizinho que estava alterado e ameaçou causar um acidente de trânsito.
Em uma das tentativas, o agressor entrou em um veículo e colocando a vida de terceiros em risco, provocou um acidente de trânsito, colidindo lateralmente contra um veículo onde estavam esposa e filhas da vítima.
Após a colisão os homens entraram em luta corporal, sendo o denunciante ferido no braço e na sequência atendido pelo SIATE.
No momento em que a equipe de socorro e Guarda Civil deixaram o local, a vítima foi informada que o agressor teria invadido a casa de sua mãe, que reside na região e danificado a residência.
Constatado o fato, a vítima deslocou até a 13º SDP para representar formalmente contra o vizinho.