SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem que iria para Arapoti é preso na rodoviária de Castro

Em outra ocorrência, uma mulher também foi presa depois que furtou algumas mercadorias de um supermercado

Homem que iria para Arapoti é preso na rodoviária de Castro
Foto: Reinaldo Marcondes / ilustrativa
Publicidade

Foi preso na tarde de terça-feira (17), na rodoviária de Castro, um homem de 43 anos que estava com um mandado de prisão. A situação foi registrada na antiga rodoviária, localizada na Avenida Presidente Kennedy, centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom, no qual que havia um homem na rodoviária de Castro e que estaria com mandado de prisão. Ele estava com uma blusa azul esperando o ônibus de volta a Arapoti. Dado a voz de abordagem e em consulta ao sistema SESP/Intranet, foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia.

Furto

Também no período da tarde, na rua Coronel Olegário de Macedo, centro, uma mulher de 57 anos foi detida por funcionários de um supermercado após realizar furto de mercadorias do estabelecimento. A PM foi acionada e realizou o encaminhamento da autora para a 4° Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil.

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (18) em Ponta Grossa

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →