Policial

Homem que morreu após ataque de abelhas em Carambeí é identificado

430842684_18059670196548747_887620736412630271_n Boca no Trombone
Uma perícia será realizada para determinar as causas exatas da morte, incluindo se foi decorrente das picadas das abelhas

Dário Goda Júnior, de 51 anos, morreu vítima de um ataque de abelhas. O incidente ocorreu na localidade de Catanduvas, na manhã desta sexta-feira (15).

As equipes de emergência, incluindo o aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para prestar socorro à vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, Dário já havia falecido. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo, e uma perícia será realizada para determinar as causas exatas da morte, incluindo se foi decorrente das picadas das abelhas.

Relembre aqui: Homem morre picado por abelhas em Carambeí

A notícia da morte de Dário gerou comoção nas redes sociais, com várias pessoas expressando condolências e mensagens de apoio à família enlutada. Em uma publicação, a prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, lamentou a perda de Dário, descrevendo-o como “um grande amigo, um parceiro de vida, amigo de infância, que nos contagiava com sua alegria”.

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica