Cerca de quatro motos foram apreendidas pela equipe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Além das motos, mais de 100 kit de chaves foram levadas até a delegacia. Até o momento, um homem, de 29 anos, acusado de possuir uma oficina de desmonte, foi preso.
[RELACIONADAS]A denúncia chegou até os policiais, após um homem encontrar o anúncio da moto, que foi furtada em agosto, no Facebook. Segundo a vítima do furto, ele iria até uma farmácia da cidade, na época em que era motoboy, mas antes parou em um posto de combustível. Após retornar, viu a sua moto já sendo levada.
Ao achar o anúncio da venda, a vítima se reuniu com os colegas e foram até o local para negociaram a compra. Já no local, eles perceberam que outras motos também tinham sido furtadas. A partir disso, uma confusão se formou. No oficina estava outro homem, além do que tinha praticado há quase três meses atrás.
Confira o vídeo gravado pelo dono da moto furtada ao encontrar o desmanche:
[youtube=https://youtu.be/vRBnVVi8eAM]
Devido a confusão, um dos suspeitos caiu no chão, machucou o rosto e precisou ser levado a UPA Santana pela equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE). Com base nas informações previas divulgadas pela polícia, a moto que foi anunciada para venda possuía emplacamento alterado. Porém, a placa constou no registro do Detran.
O suspeito segue a disposição da justiça, para que o inquérito seja concluído. O homem quem praticou o furtou se encontra foragido. O local em que era realizado o desmonte foi interditado.