Homem que vendia drogas por aplicativo de mensagens é preso em Imbaú
A equipe realizava patrulhamento no bairro Cidade Alta quando foi abordada por uma pessoa, que relatou a atuação do homem.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na terça-feira (28), durante uma ação do 26º Batalhão de Polícia Militar no município de Imbaú. A equipe realizava patrulhamento no bairro Cidade Alta quando foi abordada por uma pessoa, que relatou a atuação de um indivíduo envolvido com a comercialização de entorpecentes na região.
Segundo as informações, o suspeito realizava vendas por meio de aplicativo de mensagens e fazia entregas pessoalmente nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Com base nas características repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram um homem compatível com a descrição. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de cocaína, além de pequena quantia em dinheiro.
Após ser informado sobre a denúncia, o suspeito confirmou a prática e indicou que havia mais entorpecentes em sua residência. Com autorização, a equipe realizou buscas no imóvel, onde foram encontradas outras porções da droga, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para fracionamento e comercialização, dinheiro em espécie (R$ 203) e um aparelho celular.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Ameaça de bomba em colégio no Centro de Ponta Grossa mobiliza policiais























