SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem rouba capacete da PM e desafia: “Devolve a moto que ‘nóis’ devolve o cap”

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que a Polícia Militar analisa vídeo que circula nas redes sociais para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Design sem nome 5
#image_title
Publicidade

Um caso peculiar ganhou destaque nas redes sociais, quando um homem foi filmado ostentando um capacete pertencente à Polícia Militar de São Paulo. No vídeo, o indivíduo, em tom de zombaria, provoca os policiais afirmando: “Devolve a moto que nóis devolve o cap [capacete], Stive [gíria para policiais]”.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Metrópoles, as autoridades conseguiram identificar o suspeito por meio do sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O capacete exibido no vídeo é da unidade das Rondas com Motocicletas (Rocam).

Até o momento, a SSP não forneceu informações adicionais sobre a situação que levou ao roubo do capacete.

Leia também:
Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido no São Jorge

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →