A equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (31), um homem acusado de tentar matar a própria esposa a pedradas no Núcleo Pimentel, região do Cará-Cará.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela GCM, o agressor foi flagrado por uma equipe durante o ataque. Ele atingia a vítima com pedradas na cabeça quando os agentes chegaram ao local. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o homem fugiu em uma motocicleta Yamaha/Fazer, seguindo em direção ao Parque Tarobá.
Confira mais matérias policiais (Clique aqui).
Diante da gravidade da ocorrência, as equipes da GCM montaram um cerco na região e conseguiram localizar o suspeito em uma residência na rua José Salles Rosas, no Parque Tarobá. A abordagem foi feita com o apoio das equipes GETAM, GAT e DELTA, que realizaram a prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a corporação, o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Denúncias:
A Guarda Civil Municipal reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelos números 153 ou 190, garantindo o sigilo do denunciante.
Confira mais detalhes na reportagem do repórter Igor Rugilo:



Add Comment