Homem tenta reatar relacionamento à força, é esfaqueado e morre em Pato Branco
Ocorrência de violência doméstica termina em morte após invasão de residência e agressões; familiar da vítima reagiu com faca para conter ataque de homem.

Uma ocorrência de violência doméstica registrada ontem (9), em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, terminou de forma trágica com a morte de um homem que tentou invadir a casa da ex-companheira e agredi-la. Segundo a Polícia Militar, ele foi contido por um familiar da vítima com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.
O caso teve início quando a PM foi acionada para atender a uma denúncia de agressão em uma residência. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro foi até sua casa com a intenção de reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele teria partido para a agressão, sendo contido inicialmente pela filha da mulher. Ao saber que a polícia seria chamada, o homem fugiu a pé.
Pouco tempo depois, os policiais foram novamente chamados ao mesmo endereço, desta vez para uma ocorrência de rixa. No local, uma equipe do SAMU prestava atendimento a um homem gravemente ferido por golpes de arma branca.
Testemunhas relataram que o agressor havia retornado à residência, invadido o imóvel e iniciado novas agressões, ferindo a ex-companheira na perna e atacando um familiar que tentou intervir. Na tentativa de cessar a violência, outro familiar utilizou uma faca de cozinha para conter o agressor, desferindo os golpes fatais.
O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pato Branco, mas morreu durante o trajeto.
Prisão e investigação
Após o ocorrido, foi dada voz de prisão à pessoa que realizou os golpes com faca. A suspeita compareceu acompanhada de advogada e todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde a documentação foi registrada e o caso segue sob análise das autoridades competentes.
Leia também:
GCM JULIET em ação: procurado é preso 60 minutos após mandado ser expedido























