Homens são presos por caça e porte ilegal de arma na região
De acordo com as informações repassadas às autoridades, os suspeitos estariam em uma caminhonete Ford Ranger preta

Dois homens foram presos no domingo (06) na localidade de Pedra Preta, em Guamiranga, após serem flagrados com armas de fogo e suspeitos de praticar caça ilegal de animais silvestres. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas após denúncias de disparos e movimentação suspeita na região.
De acordo com as informações repassadas às autoridades, os suspeitos estariam em uma caminhonete Ford Ranger preta. Durante as buscas, o veículo foi localizado e abordado com sinais luminosos e sonoros. No momento da abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, roupas sujas de terra, andar cambaleante e forte odor de álcool.
Durante a revista no interior do veículo, foram apreendidas quatro armas de fogo: uma espingarda calibre 12 da marca Boito, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22 modelo 7022 CBC e uma pistola calibre .45 mm com carregador e quatro munições intactas. Os policiais também encontraram dois cintos cartucheiros, dois facões, uma faca, uma gandola camuflada e diversas munições de calibres variados, acondicionadas em um saco tipo bornal.
Nenhum dos ocupantes apresentou documentação referente às armas apreendidas. Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o armamento e demais objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também GAT ALPHA recupera carro com alerta de furto, no Centro de PG; “Comprei há dois anos”, diz homem























