Policial

Hospital divulga estado de saúde de idoso que foi espancado em PG

O Hospital Universitário (HU-UEPG) divulgou em nota hoje (27), através de um pedido de informações do Portal BnT, o estado de saúde do senhor Adão Miranda, de 67 anos, que foi brutalmente espancado por criminosos na madrugada da última quinta-feira (26). O HU diz que o estado da vítima é estável e que está em leito de observação. 

O idoso e a esposa, Dolores Ribeiro Miranda de 64 anos, foram espancados e feridos com golpes de objeto cortante na própria casa, no interior de Ponta Grossa, sentido Palmeira, próximo ao Golf Club, após uma discussão no trânsito. A mulher infelizmente faleceu antes da chegada do socorro. O corpo de Dolores foi velado e sepultado hoje. 

Os familiares do casal informaram ao Portal BnT que o estado de saúde de Adão é delicado. Ele está bem machucado, com o pulmão perfurado, fratura no pescoço e costela, escoriações e ainda com as fortes pancadas acabou arrancando alguns dentes. Mas aos poucos está reagindo e nos próximos dias passará por cirurgias.

Recebemos a informação de que o genro das vítimas foi o primeiro a chegar no local. A família informar, também, que um dos funcionários avistou um veículo parado na BR no momento que estava indo embora, então o mesmo ligou para o senhor Adão avisando sobre o caso. A polícia ainda não encontrou os autores do crime. 

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG