Ponta Grossa

Identificada segunda vítima de assassinato em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/344730b5ce42796db661f21244a01404.jpeg

Foi identificado o segundo homem executado na noite desta segunda-feira em Ponta Grossa. A vítima foi executada em sua residência cerca de 40 minutos após a primeira execução ocorrida na região da Chapada.

Informações coletadas no local dão conta de que a vítima, um homem de 26 anos estava em sua residência com sua esposa, quando um indivíduo abriu o portão da propriedade e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal.

Identificado como Max Jonathan Moraes da Cruz, 26 anos, a vítima foi atingida por mais de 10 disparos de arma de fogo, sendo 8 disparos no tórax e um, no crânio.

Na cena do crime, cápsulas calibre .380 foram coletadas pela equipe da Criminalista. Relatos de testemunhas dão conta de que após o crime o autor da execução e um segundo elemento evadiram-se do local a pé, com arma em punho os mesmos ameaçaram pessoas que estavam em via pública.

[RELACIONADAS]

xxx

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)