Familiares ajudaram na identificação do jovem de 15 anos assassinado a tiros, dentro de casa, na Rua Rio Azul, na ligação da Vila Cipa com o Jardim Amália, no final da noite desta sexta-feira (14), em Ponta Grossa.
Trata-se de André Pereira, de apenas 15 anos. Ele estava no interior da residência, acompanhado da mãe e de vários outros familiares quando quatro homens armados invadiram o imóvel, mandaram todos se deitarem no chão, e efetuaram vários disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram André na região do rosto. Depois, os atiradores fugiram, de carro, que não foi identificado pelos familiares.
Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU (médico) foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Porém, já não havia mais o que pudesse ser feito pela vitima e o óbito foi constatado. A Polícia Militar também esteve no local, efetuou patrulhamento pela região, porém não localizou os suspeitos.
[RELACIONADAS]Peritos do Instituto de Criminalística recolheram as capsulas de bala deflagradas e outras evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias do crime. O corpo de Andre foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia e depois será liberado para a família, para velório e sepultamento.
Motivos
Os familiares, evidentemente muito nervosos com a perda do jovem André, no início da vida, não souberam informar quais os motivos do crime. Entretanto, negaram que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas ou outro tipo de crime.
Veja TRANSMISSÃO AO VIVO, direto do local da ocorrência, com narração do repórter Reinaldo Marcondes
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/1537776246621496/]