Destaque Policial

Identificado corpo de mulher encontrada na BR-376 em PG

O corpo foi localizado por um caminhoneiro há um mês atrás, na BR-376, na cidade de Ponta Grossa. O corpo foi identificado por familiares e foi sepultado.

No último dia 30, foi identificado o corpo da mulher encontrado sem vida às margens da BR-376, próximo à empresa Bunge, em Ponta Grossa. Descoberto por um caminhoneiro no canteiro central da rodovia em estado avançado de decomposição, o triste episódio ocorreu em 13 de novembro.

O corpo permaneceu sem identificação até o dia 30, quando familiares, após buscas, procuraram o Instituto Médico Legal local para o reconhecimento. O Portal BnT divulgou características fornecidas pela Polícia Científica, colaborando no processo de identificação. A vítima é Alair Teresinha de Oliveira Bianchi, de 47 anos.

O irmão da falecida relatou que Alair enfrentava problemas psiquiátricos e havia fugido de casa, desaparecendo. Dias após o sumiço, o trágico desfecho foi constatado pelo caminhoneiro.

Alair, a caçula entre os irmãos, era moradora compartilhada com seus familiares e era uma pessoa estimada. Nas redes sociais, os entes queridos prestaram suas homenagens. O sepultamento ocorreu no dia 30, no Cemitério Santo Antônio.

À família e amigos, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos.

Relembre o caso:
URGENTE: Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR