A Policia Militar e Siate receberam o chamado para um ferimento por arma de fogo no Residencial América no bairro Chapada, por volta das 22h40 desta sexta-feira, 31.
Chegando no local, um trailer de lanches, localizado na Rua Luis Carlos Galvão, as equipes encontraram bastante sangue e a vítima em óbito.
Segundo informações, Rafael dos Santos de 32 anos foi morto com dois tiros em face( um na testa e outro no olho). Ele é proprietário do estabelecimento e trabalhava junto com o irmão que viu a execução.
O atirador chegou e ficou em ponto cego da vista das vítimas por instantes, depois, encapuzado invadiu o trailer e disparou contra a vítima que nada pode fazer, o suspeito fugiu como chegou, sorrateiramente a pé.
Não sendo visto por ninguém, no local não tem câmeras de segurança o que dificulta o trabalho de investigação da Polícia Civil que conta agora com denúncias anônimas pra chegar a prisão do autor.
Rafael não tinha ficha criminal, nem desavença com ninguém segundo os familiares que não imaginam qual seria a motivação da execução.
A Polícia Científica fez o trabalho de perícia, duas cápsulas foram encontradas mas sem possibilidade de identificação do calibre. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Informações e Imagens: Ricardo Marcondes