Foi identificado como Deywd Edson da Luz, de 33 anos, o enteado que morreu a facadas pelo padrasto de 65 anos. O crime aconteceu no Jardim Primavera em uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, na manhã desta sexta-feira (20).
A reportagem conversou com a irmã de Deywd que é acamado. Ela disse que as facadas atingiram o peito e o pescoço do seu irmão. No local, o padrasto foi encontrado caído depois de ter injetado alta dose de insulina. A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do rapaz. Já o autor foi encaminhado para a UPA e no momento se encontra internado no Hospital Universitário (HU-UEPG).
Em nota o delegado da Polícia Civil, Marcondes Ribeiro, detalha que “a vítima foi morta a facadas pelo próprio padrasto. Após o crime, o padrasto teria injetado alta dose de insulina e sido encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento. O estado clínico do suspeito ainda está sendo avaliado”.
O delegado disse que “a fim de apurar as circunstâncias do crime, motivação e autoria, as investigações estão em andamento. Ainda serão ouvidas testemunhas, concluídos os laudos de necropsia e de local de morte, bem como relatórios de investigação”.
De acordo com o Serviço Funerário, o velório de Deywd será na Funerária Iapó e sepultamento na manhã deste sábado (21) às 9 horas no Cemitério Frei Mathias.
Leia também: Bombeiro de Castro detalha como ocorreu o choque elétrico que matou homem e feriu duas pessoas