Destaque Policial

Identificado homem morto a tiros em frente de sua casa em Ponta Grossa

ARTES BNT-1 Boca no Trombone
Os familiares relataram que Roger tentou ajudar um amigo, qual havia entrado em um aplicativo e marcado um encontro com uma garota de programa, porém cancelou o encontro. Algumas pessoas começaram a ligar pedindo dinheiro e fazendo ameaças, dizendo que a mulher era de uma facção criminosa. Depois para defender o amigo, Roger ligou para os criminosos e iniciou uma discussão

Foi identificado como Roger Vinicius de 27 anos, o Gordinho, baleado na noite de terça-feira (27) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na Rua Rosa Shoemberger, região do Contorno próximo ao mercado Buenos Aires.

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), ambulância do Samu com Apoio do médico e equipes da PM foram acionados ao local. A vítima foi atingida por pelo menos oito tiros, sendo no tórax, pescoço e braço.

Riger estava junto com o filho de aproximadamente sete anos de idade, que permaneceu ao lado do pai até a chegada das equipes e presenciou tudo.

No local foram encontrados aproximadamente 18 cápsulas espalhadas pelo chão de calibre 9 mm.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Roger estava com o filho em casa quando dois homens de moto, vestidos de preto, pararam em frente ao portão e o chamaram.

Quando ele saiu para ver foi atingido por diversos disparos de pistola. Na sequência os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Os familiares relataram que Roger tentou ajudar um amigo. O amigo havia entrado em um aplicativo e marcado um encontro com uma garota de programa, porém ele cancelou o encontro na sequência. A mulher chegou a ir no local porém não foi feito nenhum programa assim como não foi pago nenhum valor em dinheiro a ela.

Algumas pessoas começaram a ligar para ele pedindo dinheiro e fazendo ameaças, dizendo que a mulher era de uma facção criminosa.

Roger ligou para os supostos criminosos e iniciou uma discussão. Determinando momento ele disse que se eles fossem homens eles iriam até a casa dele.

Infelizmente não era um teste e nem um golpe de aplicativo. As pessoas provavelmente eram de alguma facção e isso resultou em uma tragédia.

A ligação foi na realizada nesta terça-feira (27), mas o encontro marcado pelo amigo foi na segunda (26).

A PM fez buscas pela região, porém até o momento ninguém foi preso. O amigo de Roger não estava mais na casa no momento do crime.

Equipe Criminalística também esteve no local para perícia. O corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa.

Com informações Reinaldo Marcondes 

Leia mais: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (28)

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida