O homem assassinado no bairro Costa Rica III na tarde da última quarta-feira (29) foi identificado. O nome da vítima é Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos.
Luiz Fernando foi vítima de disparos realizados contra ele e outras duas crianças, de dois e três anos. Ele foi atingido na região da cabeça e foi socorrido pela equipe do SIATE em estado grave, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Upa Santana.
Em relação às outras duas vítimas, a criança de dois anos foi atingida na mão; a de três anos foi atingida no ombro e estava em estado grave, até última atualização. As vítimas foram atendidas pela equipe do SIATE e conduzidas para o HUMAI.
Relembre o caso
Dois homens chegaram na rua Ana Dezone Amaral em um veículo modelo Gol na cor preta. Um deles saiu do carro, invadiu a residência das três vítimas e efetuou os disparos. Os autores se evadiram do local e seguem foragidos.
O delegado da Polícia Civil Nagib Nassif Palma confirmou ao portal Boca no Trombone que familiares de Renata Santos Lourenço, grávida assassinada a facadas na manhã de ontem, estariam envolvidos na morte de Luiz Fernando da Silva.
O crime teria sido motivado por vingança familiar. Jhonathan Cardoso da Silva, de 27 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio, estaria escondido na casa do pai, local do homicídio de Luiz Fernando.
Jhonatan foi preso pela Polícia Civil no fim da tarde de ontem. As autoridades seguem em investigações para localizar os autores dos disparos de arma de fogo contra Luiz Fernando.
Comentar