Policial

Identificado homem que morreu a tiros em PG; suspeito do crime é ex-prefeito de Castro

IMG-20241120-WA0146 Boca no Trombone IMG-20241120-WA0146
Crime aconteceu entre as cidades de Carambeí e Ponta Grossa nesta quarta-feira

Foi identificado como Guilherme Becher, de 32 anos, o homem que morreu após uma briga em uma área rural (condomínio) entre Ponta Grossa e Carambeí, nas proximidades da Maltaria Campos Gerais. O crime aconteceu nesta quarta-feira (20).

A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou até o momento, que o suspeito do crime seria Neto Fadel, vereador e prefeito de Castro entre abril e outubro deste ano. Ainda não há informação se ele foi preso ou não.

Guilherme foi alvejado com pelo menos dois disparos após uma desavença e faleceu momentos depois em um hospital de Ponta Grossa. Guilherme era empresário de uma loja de materiais de construção localizada na região do Santa Paula.

A reportagem entrou em contato com o delegado Luís Gustavo Timossi. Ele disse que no final da ocorrência a Polícia Civil vai encaminhar uma nota sobre o ocorrido.

Mais informações a qualquer momento

Relembre: Homem é morto a tiros em área rural de PG. Suspeito do crime é ex-prefeito de Castro

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica