Policial

Identificado homem que morreu esmagado por bobina de papel na BR-277

Acidente aconteceu na noite de terça-feira. Homem foi identificado como Amarildo Bueno da Silva

O ocupante de uma caminhonete que morreu esmagado por uma bobina de papel que se soltou de um caminhão, na noite de terça-feira (23), foi identificado como Amarildo Bueno da Silva, de 51 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 128 da BR-277, em Balsa Nova, região da Serra de São Luiz do Purunã.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o caminhão que transportava as bobinas seguia no mesmo sentido da caminhonete. Devido ao trânsito lento na região por conta de obras, o condutor da carreta não conseguiu frear a tempo e ao desviar dos veículos parados, saiu de pista pela faixa da esquerda e tombou. Em seguida, a carga se soltou e uma bobina caiu sobre o teto da caminhonete, qual estava Amarildo.

Outros dois ocupantes da caminhonete e o motorista do caminhão também ficaram feridos e foram levados para um hospital.

O caminhão ainda está no local, aguardando transbordo da carga para posterior destombamento. A concessionária Via Araucária que administra o trecho, disse que o trânsito por volta de meio-dia desta quarta-feira (24), segue fluindo pela segunda faixa e acostamento com aproximadamente nove quilômetros de congestionamento.

Leia também: Polícia localiza dois adolescentes desaparecidos em PG


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone