Foi identificado oficialmente o jovem executado com seis tiros em Ponta Grossa na noite desta segunda-feira (9). O crime ocorreu na Rua Cirino Vidal, no residencial América, região da Chapada.
O crime registrado às 21h40 mobilizou as forças de segurança do município, com equipes de socorro SIATE e SAMU. Com a chegada do socorro foi contatado o óbito da vítima e nada mais pode ser feito.
Posteriormente o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa e identificado como Erick Camargo Moreira, 19 anos. Apesar da pouca idade, Erick já possuía passagens pela polícia.
[RELACIONADAS]De acordo com as informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online, a vítima tinha acabado de chegar em casa em um Fiat Uno Branco, ao sair da residência ele foi surpreendido por três elementos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo. Erick caiu morto à poucos metros de casa.
Equipes da criminalística recolheram 14 cápsulas deflagradas, calibre 9.m.m, os projéteis estavam espalhados pela rua entre a residência e o corpo da vítima. O corpo apresentava diversas perfurações no crânio, tórax, membros superiores e inferiores.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia segue investigando o caso.
[facebook=https://fb.watch/cVZf0T8avQ/]