Em menos de 1 hora uma nova execução foi realizada na cidade de Ponta Grossa, desta vez o crime ocorreu no residencial Recanto Verde, região do Cará-Cará na cidade de Ponta Grossa.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h40 de segunda-feira (9), para prestar atendimento a uma nova ocorrência em local de morte por disparos de arma de fogo. Desta vez o crime foi registrado na rua José Borsato, no Recando Verde.
Informações coletadas no local dão conta de que a vítima, um homem de 26 anos estava no em sua residência, acompanhado da esposa, quando um indivíduo abriu o portão da propriedade e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal.
Ao menos dez disparos atingiram a vítima, que entrou em óbito no local, equipes do SAMU e SIATE foram acionadas para atender a ocorrência, mas nada pode ser feito.
[RELACIONADAS]
Na cena do crime, diversas cápsulas calibre .380 foram coletadas pela equipe da Criminalista. Relatos de testemunhas dão conta de que após o crime o autor da execução e um segundo elemento evadiram-se do local a pé, com arma em punho os mesmos ameaçaram pessoas que estavam em via pública.
Semelhante ao primeiro caso, a vítima também possuía passagens pela polícia, de acordo com as equipes de investigação os crimes são frutos de uma disputa entre PCC e Comando Vermelho, embora as duas execuções não estejam diretamente ligadas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.