Foi identificado como Jorge Pateck, de 47 anos, o motociclista que morreu ao colidir com um caminhão em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na rua Zeus, no Jardim Vitória, divisa com o Parque do Café, região do bairro Chapada.
Para atender a ocorrência, Samu foi acionado. O motorista do caminhão, de 54 anos, relatou que ouviu o barulho e parou de imediato. Ao ver a vítima no chão acionou o Samu. Segundo ele, não chegou a ser atingido pela motocicleta.
No atendimento dos socorristas, foi confirmado os ferimentos graves como, afundamento de crânio e fraturas na costela. Infelizmente, Jorge já estava em óbito.
A Polícia Científica, não encontrou sinais de batida no caminhão e nenhum vestígio foi encontrado. Mas, o trabalho de perícia só será concluído após outras evidências serem analisadas, como câmeras de segurança nas proximidades. A motocicleta é uma Yamaha.
Há sinais que a moto não teria batido com o pneu em nenhum objeto estático, levantando a suspeita que se houve alguma batida, teria sido com o corpo da vítima contra um objeto estático. Mas, há também a hipótese de uma queda, mas que não justifica os tipos de ferimentos encontrados no corpo.
A causa do acidente agora segue sendo invetigada pela Polícia Civil, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Polícia Militar também foi ao local do acidente.
Leia também: Temperaturas serão baixas durante o final de semana em PG e região