Destaque Policial

Identificado rapaz encontrado morto dentro de casa em Piraí do Sul

Caso aconteceu durante a manhã de terça-feira. Polícia Civil segue investigando a causa da morte

Foi identificado o homem que foi encontrado morto na manhã de terça-feira (6), em Piraí do Sul. Trata-se se Marcos Joelson Queiroz de Oliveira, de 24 anos. A ocorrência foi na rua Rua Orcalina Maciel Almeida Castanho, região do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Informações apontam que Marcos foi encontrado morto deitado em sua cama. A Polícia Civil segue investigando a causa da morte, mas em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, o delegado de Piraí do Sul, Jairo Luiz Duarte de Camargo, disse que “um familiar comunicou o óbito do homem e também foi relatado que esse rapaz foi agredido alguns dias antes, mas não tem como afirmar que o óbito seja em decorrência disso, somente com o laudo de necropsia para ver o que ocorreu”.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Posteriormente, será liberado para velório e sepultamento. Polícia Militar também esteve na ocorrência.

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (7) em Ponta Grossa e região


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone