Foi identificado como Bruno da Cruz (conhecido como gordinho), de 21 anos, o rapaz que morreu ao ser esfaqueado no pescoço em um posto de combustíveis na cidade de Castro. O óbito aconteceu durante a madrugada deste sábado (6).
Bruno também utilizava tornozeleira eletrônica. Segundo o serviço funerário, o rapaz trabalhava como borracheiro. O velório acontece na Capela da Funerária Iapó e o sepultamento ocorre no cemitério Nossa Senhora do Rosário, às 9 horas, de domingo (7).
Crime
O crime aconteceu após uma briga generalizada em um bar, próximo do Morro do Cristo, quando Bruno e seu amigo Marcos Vinicius de Jesus, foram para o posto localizado na rua Padre Casemiro, região da Vila Rio Branco. Marcos é esfaqueado no abdômen.
Uma câmera de segurança (veja o vídeo no final desta matéria) registrou quando Bruno foi esfaqueado no pescoço e segundos depois cai ao lado de um veículo, entrando em óbito no local. Já o seu amigo, Marcos Vinicius de Jesus, que chegou ser ferido no abdômen é encaminhado para a UPA, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para o Hospital Universitário (HU-UEPG).
Suspeitos e briga generalizada
Os suspeitos da autoria seriam pai (Jaime Valenga) e o filho (David Valenga). Um homem de chapéu branco desfere a facada em Bruno, quando chega no posto. Após o crime, o homem e seu filho fogem do local.
Os autores seguem sendo procurados. Mas, tudo se iniciou após a briga generalizada que ocorreu no bar, próximo ao Morro do Cristo, envolvendo 30 pessoas. David, momentos antes do crime, se envolveu na briga e com isso chamou o pai.
O corpo do Bruno chegou ser recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A Polícia Civil abriu inquérito e segue investigando o caso.
Leia também: Vídeo: Homem morre esfaqueado em posto de Castro




Add Comment