Destaque Policial

Identificados suspeitos de matar jovem e jogar corpo em um esgoto de PG

blogpost_533266_img1_policia-civil-viatura-880x586-1 Boca no Trombone
Everson foi morto suspeito de ser o autor do furto de duas tábuas de madeira de uma obra. O rapaz foi brutalmente agredido com socos e chutes, além de golpes de faca

A Polícia Civil de Ponta Grossa através do setor de homicídios identificou os suspeitos de terem assassinado Everson de Jesus Bonete, na madrugada do dia 5 de novembro de 2022. O crime aconteceu na Rua Bela Vista do Paraíso, em Ponta Grossa.

De acordo do com delegado Luis Gustavo Timossi, as investigações indicaram que Everson foi assassinado por dois indivíduos, sendo um deles a pessoa de Kevin Rodrigo Barbosa. O outro suspeito, embora tenha sido identificado, acabou morrendo no curso das investigações.

O crime teria sido praticado pois a dupla suspeitava que Everson teria sido o autor do furto de duas tábuas de madeira de uma obra, tendo a vítima sido brutalmente agredida com socos e chutes, além de golpes de faca.

Após o crime, os investigados teriam jogado a vítima em um esgoto.

Diante do apurado, Kevin foi indicado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Kevin foi denunciado pelo Ministério Público e se tornou réu na justiça.

Leia também: Fim de semana será ensolarada em PG e região

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica