Policial

Idosa é empurrada pela própria filha durante briga em bairro de PG

Foto: Igor Rugilo
Senhora de 75 anos foi empurrada e bateu com a cabeça no chão. Ela precisou de atendimento de urgência e foi encaminhada para UPA para melhor avaliação

Um incidente familiar ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira, envolvendo uma idosa de aproximadamente 75 anos e sua filha de cerca de 40 anos. A briga começou quando a filha tentou convencer a mãe a sair da residência onde mora há cerca de 10 anos, um imóvel alugado, localizado na Rua Chorão, no Bairro Contorno.

De acordo com testemunhas e relatos de familiares, a filha empurrou a idosa durante a discussão, resultando na queda da mãe e uma lesão na cabeça. O Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para a UPA Santa Paula.

Um dos familiares próximos à idosa mencionou que os conflitos entre mãe e filha já acontecem há algum tempo. Em ocasiões anteriores, a filha tentou remover pertences da mãe da casa, incluindo o carro, com a intenção de levá-la para sua residência, possivelmente por interesses financeiros. Para ajudar a idosa a permanecer no local, o proprietário do imóvel reduziu o valor do aluguel em 50%.

Vizinhos entrevistados confirmaram a situação, relatando que a idosa sofre com os conflitos recorrentes com a filha. A Polícia Militar esteve no local, registrou o Boletim de Ocorrência, mas não constatou agressão, por isso, não encaminhou a filha à delegacia.

Leia também: 
Menor é apreendido após roubar celular no Centro de PG


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone