Uma idosa de 71 anos foi encontrada sem vida na tarde de terça-feira (24) em uma residência de Castro. A ocorrência foi registrada na rua Francisco de Assis Andrade, na Vila Rio Branco.
No local, Corpo de Bombeiros prestaram atendimento. Para a reportagem, o tenente do 2°GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que um amigo se apresentou no quartel dos bombeiros para solicitar a abertura de um imóvel, ou seja, verificar uma suposta vítima no interior da residência.
“Chegando ao local, a equipe juntamente com o solicitante verificou que a casa se encontrava fechada. Se tratando de um chalé com dois andares, somente a sacada superior estava aberta. Após a equipe realizar chamados em voz alta e não havendo êxito, foi colocado a escada para acessar a parte superior da residência para adentrar na mesma”, disse Ribeiro.
Conforme o tenente, dentro da casa foi visualizado a idosa que se encontrava caída em decúbito ventral (de bruço) no meio da escada de acesso ao piso superior, já sem os sinais vitais.
Leia também: Homem fica gravemente ferido após ser atropelado em Ponta Grossa; motorista fugiu sem prestar socorro