Policial

Idoso, de 80 anos, é preso por estupro em Ponta Grossa

Foto: Reinaldo Marcondes
A equipe da Polícia Militar deu voz de prisão à três homens no mesmo dia, incluindo os crimes de estupro e roubo

Na tarde de ontem (13), por volta das 16h16, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Praia Lua Nova, no bairro Contorno.

Durante o patrulhamento, a equipe da PM abordou um homem de 80 anos, acusado pelo crime de estupro. Após o crime ser constatado, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Penitenciária Estadual.

Mais tarde, por volta das 19h, a equipe da PM estava fazendo um patrulhamento na região central de Ponta Grossa, quando visualizaram um homem na rua Manoel Marques.

Após a abordagem e consulta pelos sistemas policiais, foi constatado que o elemento de 26 anos possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Leia também: Vândalos ateam fogo e destroem lixeiras de Parque de Exposições de Palmeira. Prefeitura se posiciona

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Outra situação foi atendida pela equipe da PM, no dia de ontem (13), na região do Uvaranas. Durante o patrulhamento na rua Cristovão Rosteck Gaia, a equipe avistou um elemento suspeito.

Após a abordagem, a equipe constatou que o indivíduo de 26 anos possuía um mandado de prisão por roubo em aberto. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o sistema prisional.

 


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone