Idoso morre de infarto dentro do ônibus do transporte público de PG
Um senhor de 65 anos morreu, provavelmente de infarto fulminante, na manhã deste sábado (9), dentro de um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa. Trabalhadores da VCG e outros passageiros do ônibus solicitaram atendimento de urgência para o SAMU. A equipe Alpha do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local. Porém, não havia […]

Um senhor de 65 anos morreu, provavelmente de infarto fulminante, na manhã deste sábado (9), dentro de um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa. Trabalhadores da VCG e outros passageiros do ônibus solicitaram atendimento de urgência para o SAMU.
A equipe Alpha do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local. Porém, não havia mais o que pudesse ser feito pela vítima e o médico constatou o óbito.
Através da assessoria de imprensa, a Viação Campos Gerais (VCG) confirmou a situação. Segundo as informações repassadas à equipe do Portal BnT Online, o passageiro passou mal e infelizmente veio a óbito. Foi chamado o SAMU. O ônibus substituído. Na sequência o corpo foi recolhido. O procedimento interno foi seguido.
Os passageiros do ônibus foram removidos para outro veículo e seguiram viagem.























