Um atropelamento fatal ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (21), na PR-151, próximo ao pedágio de Carambeí. Valdomiro Betim de Souza, um senhor de 79 anos que estava trabalhando com a venda de pinhão, foi atingido por um veículo Camaro, com placas de Castro. O motorista do carro, um jovem de 27 anos, fugiu do local pela mata, localizada às margens da rodovia.
De acordo com testemunhas que falaram com a equipe do Portal BNT Online, o motorista do Camaro estava bastante alterado. Ele ainda teria batido no para-choque de um caminhão antes de perder o controle da direção, sair da pista e atingir o trabalhador. O Camaro estava trafegando no sentido Castro quando ocorreu o acidente.
Confira as informações, direto do local, com o repórter Ricardo Marcondes
Equipes do SAMU foram acionadas para dar atendimento à ocorrência. Porém, quando chegaram ao local, a vítima já se encontrava em óbito. Uma equipe da 5ª CIA Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para fazer a sinalização e registro da ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para ajudar a recolher evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias do acidente.
O corpo de Valdomiro Betim de Souza foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde vai passar por necropsia antes de ser liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.
Vila Esperança
O acidente causou comoção na região, especialmente na Vila Esperança, onde Valdomiro morava e era conhecido. As autoridades policiais ainda estão investigando o caso para localizar o motorista do Camaro.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente. Também devem ser feitas diligências no endereço que consta no registro do veículo envolvido no acidente.
Confira as imagens feitas pelo Repórter Ricardo Marcondes
Comentar