Destaque Policial

Incêndio consome casa e carro em vila de PG

Fotos: Reinaldo Marcondes
Incêndio aconteceu durante a noite de quarta-feira na região da Vila Rita. Família pede ajuda

Um incêndio durante a noite de quarta-feira (7), em Ponta Grossa, terminou com uma casa de madeira e um veículo consumido pelas chamas. A situação aconteceu na rua Zacarias de Góes e Vasconcelos, região da Vila Ana Rita.

As causas do incêndio estão sendo apuradas, mas a princípio houve um curto-circuito e logo as chamas se iniciaram. No local, uma residência de madeira de aproximadamente 80 m² estava tomada pelas chamas, bem como o veículo GM Corsa, atingido e estava tomado pelo fogo. Uma residência vizinha também estava com o beiral derretido devido ao calor provocado.

Na casa de madeira moram oito pessoas da mesma família, sendo um homem de 42 anos, uma mulher de 36 anos e seis filhos, sendo, duas filhas de 17 anos e 13 anos, e três filhos de 7 anos, de 4 anos e de 1 ano e 5 meses. Já o filho mais velho tem 22 anos, qual queimou a mão direita. Atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), mas recusou encaminhamento para um hospital.

Conforme o que a reportagem apurou, apenas o padrasto trabalha. Ele é pedreiro e pede toda e qualquer ajuda. Com o susto eles não conseguiram retirar nada da residência apenas os animais. Dois caminhões ABTR foram necessários para o combate as chamas.

Para ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone e falar com Willian, (42)-98872-4820.

Veja mais informações: https://www.facebook.com/share/p/UKHcLBnRW7Sz3FwZ/?mibextid=2JQ9oc

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (8)


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone