Um incêndio durante a noite de quarta-feira (7), em Ponta Grossa, terminou com uma casa de madeira e um veículo consumido pelas chamas. A situação aconteceu na rua Zacarias de Góes e Vasconcelos, região da Vila Ana Rita.
As causas do incêndio estão sendo apuradas, mas a princípio houve um curto-circuito e logo as chamas se iniciaram. No local, uma residência de madeira de aproximadamente 80 m² estava tomada pelas chamas, bem como o veículo GM Corsa, atingido e estava tomado pelo fogo. Uma residência vizinha também estava com o beiral derretido devido ao calor provocado.
Na casa de madeira moram oito pessoas da mesma família, sendo um homem de 42 anos, uma mulher de 36 anos e seis filhos, sendo, duas filhas de 17 anos e 13 anos, e três filhos de 7 anos, de 4 anos e de 1 ano e 5 meses. Já o filho mais velho tem 22 anos, qual queimou a mão direita. Atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), mas recusou encaminhamento para um hospital.
Conforme o que a reportagem apurou, apenas o padrasto trabalha. Ele é pedreiro e pede toda e qualquer ajuda. Com o susto eles não conseguiram retirar nada da residência apenas os animais. Dois caminhões ABTR foram necessários para o combate as chamas.
Para ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone e falar com Willian, (42)-98872-4820.
Veja mais informações: https://www.facebook.com/share/p/UKHcLBnRW7Sz3FwZ/?mibextid=2JQ9oc
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (8)