Policial

Incêndio destrói casa de madeira e cadela morre carbonizada em Ponta Grossa

IMG-20241222-WA0267 Boca no Trombone IMG-20241222-WA0267
Fotos: Ricardo Marcondes
Incêndio aconteceu na noite deste domingo. Na residência havia uma cadela que estava prenha que morreu carbonizada

Na noite deste domingo (22) uma casa de madeira foi consumida por incêndio na rua Simão Pedro, região do Núcleo Pimentel,  em Ponta Grossa.

A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que o morador desconfia que foi a ex-convivente que ateou fogo na casa, em ração de que ela sempre bate nele e faz diversas ameaças e que colocaria fogo na residência com ele inconsciente dentro. No momento do incêndio ele não estava no imóvel e estava trabalhando recolhendo recicláveis. Ao chegar a casa já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio.

Amigos do homem ouviram uma cachorra (pastor alemão) latindo dentro da residência, tentaram ajudar, derrubando a porta, mas o fogo estava alto e nada puderam fazer.

A cadela estava prenha e morreu carbonizada. Os bombeiros colocaram ela dentro de um saco plástico para o morador enterrar.

Leia também: Duas mortes são confirmadas e há pessoas desaparecidas após ponte desabar entre Tocantins e Maranhão

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira