Incêndio destrói casa na região
Morador perde móveis, documentos e dinheiro. Polícia investiga as causas do fogo.

Na madrugada deste domingo (16), um homem chegou ao Hospital de Rio Azul, em Irati, relatando que sua casa havia sido destruída por um incêndio. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o morador, que afirmou que o incêndio ocorreu cerca de duas a três horas antes. As chamas consumiram completamente os móveis, documentos e uma quantia em dinheiro que estavam na residência.
A equipe registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos para dar continuidade à investigação na Delegacia de Polícia Civil. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pelas autoridades.
Leia também: Operário conquista a liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense 2025.























