SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Incêndio destrói casa na região

Morador perde móveis, documentos e dinheiro. Polícia investiga as causas do fogo.

PMPR Polícia Militar
Arquivo BnT
Publicidade

Na madrugada deste domingo (16), um homem chegou ao Hospital de Rio Azul, em Irati, relatando que sua casa havia sido destruída por um incêndio. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o morador, que afirmou que o incêndio ocorreu cerca de duas a três horas antes. As chamas consumiram completamente os móveis, documentos e uma quantia em dinheiro que estavam na residência.

A equipe registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos para dar continuidade à investigação na Delegacia de Polícia Civil. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pelas autoridades.

Leia também: Operário conquista a liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense 2025.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →