Incêndio destrói casa na Vila Cipa em Ponta Grossa; não houve feridos na ocorrência
Uma residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo nesta segunda-feira (20). O proprietário suspeita de incêndio criminoso enquanto estava no trabalho.

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência de madeira no final da manhã desta segunda-feira (20), na Vila Cipa, em Ponta Grossa. O imóvel, situado ao fim da Rua Bocaiúva do Sul, foi rapidamente tomado pelas chamas, resultando na perda total de bens e documentos para o proprietário.
O morador, um homem de 46 anos, relatou às autoridades uma suspeita alarmante: o incêndio pode ter sido criminoso. Segundo ele, os autores teriam aguardado sua saída para o trabalho, logo cedo, para iniciar o fogo. Apesar da acusação, a vítima afirmou estar perplexa, declarando não possuir desavenças na região ou inimigos que justificassem tal ataque ao seu patrimônio.
O Corpo de Bombeiros mobilizou uma estrutura robusta para o local, incluindo dois caminhões do tipo Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR). O objetivo principal, além de extinguir o fogo, era evitar que as chamas se alastrassem para as casas vizinhas. No entanto, devido à natureza inflamável do material da construção, o imóvel foi consumido em poucos minutos.
Apesar da destruição material completa, não houve feridos, já que a casa estava vazia no momento do incidente.
“Tudo o que eu tinha foi consumido”, lamentou o proprietário diante dos escombros. A Polícia Civil deve investigar as causas da situação e apurar a denúncia de ato proposital. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Leia mais: Fim da escala 6×1: Lula defende mudança que pode impactar trabalhadores































