Incêndio destrói residência em PG
Na manhã de hoje, as Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar um incêndio na residência na Rua Engenheiro Rebouças, região do Uvaranas. As autoridades chegaram ao local quando a casa, desabitada, já estava completamente tomada pelo fogo. Dois caminhões dos Bombeiros foram necessários para controlar as chamas da casa feita de madeira. […]

Na manhã de hoje, as Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar um incêndio na residência na Rua Engenheiro Rebouças, região do Uvaranas. As autoridades chegaram ao local quando a casa, desabitada, já estava completamente tomada pelo fogo.
Dois caminhões dos Bombeiros foram necessários para controlar as chamas da casa feita de madeira. O desespero foi tanto que os vizinhos usaram mangueiras de jardim para inibir a chegada do fogo em suas residências. Felizmente, ninguém ficou ferido; da casa, só restaram cinzas, uma vez que a dona usava a residência para guardar móveis.
[RELACIONADAS]
A origem do fogo ainda é desconhecida, mas vizinhos suspeitam que um morador de rua, que vive na região, possa ter iniciado as chamas. Isso porque ele já havia ateado fogo próximo a residência tempos atrás.























