Skip to content

voleibol
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (23) o período de inscrições para a primeira edição do Campeonato Municipal de Voleibol. A competição é voltada exclusivamente para equipes do município.

Ao todo, participarão 40 equipes, sendo 20 no naipe masculino e 20 no feminino, na categoria adulto. As partidas serão realizadas no período noturno, na Arena Multiuso, às terças e quintas-feiras, com início previsto para abril.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

O congresso técnico está marcado para o dia 7 de abril, às 19h, também na Arena Multiuso, com a presença dos representantes das equipes inscritas.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 31 de março, por meio do site da Secretaria Municipal de Esportes, no link.

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir