SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Últimas

Instalação de lâmpadas de LED em Arapoti é iniciada; 1° fase contempla mais de 1,7 mil pontos

A empresa iniciou o serviço na Vila dos Funcionários e promete agilidade já nesta primeira fase do projeto, que contempla mais de 1.700 pontos

Arapoti
#image_title
Publicidade

Prefeitura de Arapoti iniciou na quinta-feira (22) a instalação de iluminação de LED em toda a cidade. O investimento ultrapassa os R$ 2 milhões e é uma parceria com o Governo do Paraná, altarquia Copel, ANEEL e DEODE.

A empresa iniciou o serviço na Vila dos Funcionários e promete agilidade já nesta primeira fase do projeto, que contempla mais de 1.700 pontos. O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Jan Potinho comemoraram o investimento. “Uma cidade mais segura, iluminada e mais bonita. A implantação do Led representa modernização que a nossa população merece”, comenta Irani.

O prefeito ainda destacou que “iremos trocar toda a iluminação pública da cidade de Arapoti, começando com este primeiro projeto com 1.718 pontos, sendo um convênio como Governo do Estado e Copel”.

O vice-prefeito Jan Potinho explica que as novas lâmpadas vão trazer eficiência energética e economia de energia. “As equipes já estão trabalhando, mais de R$ 2,2 milhões em investimento”.

Leia também: Lula visita Ortigueira e oficializa assentamento de 400 famílias Sem Terra

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →