Instalação de lâmpadas de LED em Arapoti é iniciada; 1° fase contempla mais de 1,7 mil pontos
A empresa iniciou o serviço na Vila dos Funcionários e promete agilidade já nesta primeira fase do projeto, que contempla mais de 1.700 pontos

A Prefeitura de Arapoti iniciou na quinta-feira (22) a instalação de iluminação de LED em toda a cidade. O investimento ultrapassa os R$ 2 milhões e é uma parceria com o Governo do Paraná, altarquia Copel, ANEEL e DEODE.
A empresa iniciou o serviço na Vila dos Funcionários e promete agilidade já nesta primeira fase do projeto, que contempla mais de 1.700 pontos. O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Jan Potinho comemoraram o investimento. “Uma cidade mais segura, iluminada e mais bonita. A implantação do Led representa modernização que a nossa população merece”, comenta Irani.
O prefeito ainda destacou que “iremos trocar toda a iluminação pública da cidade de Arapoti, começando com este primeiro projeto com 1.718 pontos, sendo um convênio como Governo do Estado e Copel”.
O vice-prefeito Jan Potinho explica que as novas lâmpadas vão trazer eficiência energética e economia de energia. “As equipes já estão trabalhando, mais de R$ 2,2 milhões em investimento”.
Leia também: Lula visita Ortigueira e oficializa assentamento de 400 famílias Sem Terra























