SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Últimas

Ipiranga conquista recursos para quatro unidades de saúde no interior e uma nova ambulância

Comitiva da saúde obteve bom resultado, garantindo um investimento que será aplicado na construção de quatro unidades de saúde.

Ipiranga conquista recursos para quatro unidades de saúde no interior e uma nova ambulância.
Ipiranga conquista recursos para quatro unidades de saúde no interior e uma nova ambulância.
Publicidade

O município de Ipiranga obteve uma importante conquista para a área da saúde. Em reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba, representantes da cidade garantiram recursos para a construção de quatro unidades de saúde básica nas comunidades do interior, além da aquisição de uma nova ambulância para o atendimento da população.

A comitiva ipiranguense foi composta pela vereadora Silvana, a vice-prefeita Ivonete, o vereador Diego Silva, a presidente da Câmara, Meires e o prefeito Douglas Modesto. O grupo se reuniu com o deputado estadual Moacyr Fadel para reivindicar investimentos essenciais para a saúde pública do município.

O prefeito Douglas destacou a importância da parceria com o governo estadual. “Esses recursos são fundamentais para levar atendimento médico de qualidade para as comunidades mais afastadas. Saímos muito felizes dessa reunião e agradecemos o apoio do deputado Moacyr, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e do governador Ratinho Júnior”, afirmou.

Além das novas unidades de saúde, a cidade também foi contemplada com uma ambulância, reforçando o atendimento de urgência e emergência. O deputado Moacyr celebrou a conquista e reafirmou seu compromisso com o município. “Ipiranga pode contar com o nosso apoio para seguir avançando. Saúde é prioridade e trabalhamos para garantir que os moradores tenham acesso a um atendimento digno e eficiente”, destacou.

Com os recursos assegurados, a expectativa é de que as obras das unidades de saúde sejam iniciadas em breve, melhorando a estrutura de atendimento e beneficiando diretamente os moradores do interior do município.

Leia também: Aliel Machado agradece Nísia Trindade por sua gestão no Ministério da Saúde.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →