SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Ipiranga é contemplado com R$ 2 milhões para a área da saúde

Também foram anunciados recursos para a compra de um caminhão da coleta de lixo e também de uma plantadeira agrícola

Ipiranga
#image_title
Publicidade

Durante essa semana, o município de Ipiranga foi contemplado com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, que foram destinados pelo deputado federal Geraldo Mendes. Conforme divulgação, o valor será utilizado para aquisição de um caminhão de coleta de lixo, área da saúde e também para a associação de agricultores.

Para a saúde são R$ 2 milhões, R$ 800 mil para a compra do caminhão da coleta de lixo e também R$ 120 mil para uma plantadeira agrícola à Associação de Agricultores.

O prefeito Douglas Modesto falou sobre o repasse para Ipiranga. “O deputado trouxe boas notícias. Todo recurso que vem é para o povo, principalmente para a população rural”. Já o deputado afirmou “esses recursos são para o povo de Ipiranga. Vamos melhorar a saúde, a infraestrutura e apoiar o produtor rural”.

Leia também: Paulo Guedes fará palestra no Fórum da Agricultura durante o Agroleite em Castro

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →