SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Irmãos morrem ao tomarem veneno achando que era suco de uva em Sengés

Caso aconteceu nessa semana. Irmãos confundiram a embalagem que estava com o veneno e sem identificação com um suco de uva

Irmãos Sengés
PCPR
Publicidade

A Polícia Civil segue investigando o caso de dois irmãos de 54 e 57 anos que morreram após tomarem veneno de uso agropecuário, que estava guardado em uma garrafa plástica transparente sem identificação. O caso aconteceu na quarta-feira (8), em Sengés, mas os irmãos faleceram na quinta-feira (9).

A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou a delegada Renata Batista, que está responsável pelo caso. Ela explica que os irmãos se enganaram com o líquido pensando que era suco de uva. A delegada também disse que ambos tinham transtorno mental e esquizofrenia e eram cuidados por um terceiro irmão de 65 anos.

“Eles confundiram a embalagem de um líquido de herbicida com o suco de uva. O relato dos familiares é de que o irmão de 65 anos teria ido em uma agropecuária e adquirido esse produto de maneira fracionada”, disse a delegada. Renata conta que sem a identificação na garrafa, foi a causa que provocou a morte dos irmãos.

A delegada também apontou que aguarda os laudos periciais. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades criminais.

Leia também: Motorista fica gravemente ferido após tombar caminhão na PR-151 em Sengés

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →