Durante a quarta-feira (29), o Governo do Estado liberou R$ 7,8 milhões de investimentos para o município de Ivaí. Todos os projetos liberados passam pelo Paranacidade, órgão vinculado à Secretaria de Estado das Cidades (Secid).
Os recursos vão beneficiar os seguintes projetos: recape asfáltico em CBUQ, construção de uma base descentralizada do Samu, pavimentação da Estrada Rural do Lajeadinho, iluminação pública, implantação do ‘Meu Campinho’, construção de uma nova creche e primeiro asfalto em vias urbanas.
O prefeito Orli de Cristo comrntou sobre os investimentos. “A creche era um sonho da comunidade do Palmital. Também temos asfalto rural para o Lajeadinho, de quase R$ 5 milhões, e estamos praticamente fechando a cidade com pavimentação pelo Asfalto Novo, Vida Nova, então é muito investimento. Ivaí é um município pequeno, que não tem condições de fazer obras desse tamanho com recurso próprio. Por isso, é fundamental a parceria com o Governo do Estado”.
Leia também: Temperaturas nesta quinta devem ficar na casa dos 23°C em Ponta Grossa e região