Jovem ateia fogo em casa e esfaqueia homem após flagrar namorada com outro em PG
Após flagrar sua namorada com outro homem, jovem esfaqueia a vítima e ateia fogo na casa em PG. Bombeiros controlaram as chamas

Mais um crime chocante foi registrado no bairro Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. Um jovem, ao chegar na casa da sua namorada, na rua Leopoldo Lopes, no início da tarde desta quinta-feira (1/]), flagrou ela com outro homem. Jovem ateia fogo na casa esfaqueia homem.
O namorado, em um impulso de raiva, atacou a vítima com uma faca, deixando-a gravemente ferida. Em seguida, o agressor ateou fogo na residência da jovem, criando uma situação de pânico. Felizmente, os bombeiros foram chamados rapidamente e conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo causasse danos maiores.
A vítima do esfaqueamento foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital, onde recebe cuidados médicos. A Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu ao local e encontrou a faca utilizada no ataque. No entanto, o agressor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.
A situação agora será investigada pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito sobre o caso. A Polícia Militar também deu atendimento à ocorrência.
Leia também:
Identificado adolescente morto em possível confronto com a PM; familiares divergem




























