Jovem bate carro em poste após fim de casamento no Borsato
Condutor de 24 anos contou que dirigia sob suspeita de embriaguez após fim de casamento; colisão deixou moradores sem luz e o veículo foi apreendido

Um jovem de 24 anos precisou ser socorrido pelo SAMU e por equipes do Patrulhamento Viário, na noite de ontem (07), após colidir violentamente contra um poste no cruzamento das ruas Santa Clara com Santa Rita, na Vila Borsato, em Ponta Grossa.
Segundo relato do próprio condutor, ele havia terminado o casamento há três dias e decidiu sair para beber. Emocionalmente abalado, tentou visitar a ex-companheira, mas dirigia sob suspeita de efeito de álcool quando perdeu o controle do veículo.
“Eu ia passar na casa da minha ex. Acho que foi livramento”, declarou ao ser atendido.
O impacto destruiu o Fiat Pálio conduzido pelo jovem e danificou o poste de energia, deixando moradores da região sem luz por algumas horas. O condutor sofreu ferimentos e foi encaminhado para a UPA Uvaranas para atendimento médico.
O carro, em situação irregular, foi apreendido e levado ao pátio da Polícia Militar.
Leia também:
“Mulher sendo agredida!”: denúncia mobiliza GCM na Francelina



























