Um jovem confessou ter ateado fogo no próprio apartamento na tarde desta segunda-feira (6), na rua José Pierre, no bairro Sabará, em Ponta Grossa (PR). O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal (GCM), que foram acionadas por moradores.
No vídeo, gravado por uma terceira pessoa, o rapaz admite ter provocado o incêndio e demonstra revolta, inclusive fazendo gestos obscenos direcionados à mãe. Ele também afirma que ateou fogo no imóvel na tentativa de tirar a própria vida, mas não suportou o calor e a fumaça e acabou deixando o local antes de ser alcançado pelas chamas.
O incêndio colocou em risco os demais moradores do prédio, mas, graças à ação rápida dos bombeiros, as chamas foram controladas e não houve registro de feridos.
O jovem, morador do apartamento incendiado, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça. As causas e circunstâncias do ato seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Leia mais sobre o caso:
Homem coloca fogo no próprio apartamento e é preso pela GCM no Sabará




Add Comment