Na madrugada deste sábado (02), por volta das 02:20h, um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão em um bar localizado no Parque do Café.
Segundo informações obtidas no local, o jovem estava acompanhado de sua mãe no Bar do Quinzinho, quando uma discussão se iniciou após um desentendimento envolvendo uma porta aberta para fumar narguilé. Após o desentendimento decidiram deixar o local e partiram em direção à residência do pai, que seguia em outro veículo atrás deles. Ao estacionarem em frente à casa do pai, na rua Professor Laudelino Gonçalves, um veículo desconhecido se aproximou rapidamente e disparos de arma de fogo foram efetuados contra o jovem. No total, sete tiros foram disparados, deixando marcas evidentes de balas na porta do motorista. A mãe do jovem não foi atingida pelos disparos.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente para prestar socorro ao jovem, que foi intubado ainda na ambulância. Ele foi conduzido em estado crítico para o Hospital Regional.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime e encontrou sete cápsulas de pistola calibre 9mm espalhadas ao redor do veículo. A Polícia Militar isolou a área e iniciou buscas intensivas pelo possível autor do ataque, mas até o momento, ninguém foi detido.
Leia mais: Empresário de PG preso por dívida alimentícia de R$40 mil foge do Hildebrando