Destaque Policial

Empresário de PG preso por dívida alimentícia de R$40 mil foge do Hildebrando

A Secretária de Segurança Pública do Paraná confirmou a fuga do empresário do presídio onde estava. Ele também é investigado por outros crimes

O empresário Rodolfo Weiber, de 40 anos, fugiu da Cadeia Pública Hildebrando de Souza nesta sexta-feira (01), após ser preso por dever cerca de 40 mil reais de pensão alimentícia.

Rodolfo foi preso na última segunda, 28 de agosto, pela Polícia Civil, após ser condenado pela dívida, que perdura por 2 anos. Na noite desta sexta-feira, a informação da fuga foi confirmada através dos autos processuais. Além da dívida de pensão, o empresário, que trabalha no ramo de extração de areia, está sendo processado por violência doméstica contra a ex-mulher e perseguição.

Agora, o indivíduo encontra-se foragido pela Justiça. Não foi revelado como Rodolfo fugiu da penitenciária e a Polícia investiga o caso e o paradeiro do suspeito. Segundo dados apurados, esta é a primeira fuga do Hildebrando desde 2018.

O portal Boca no Trombone também entrou em contato com o Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) para obter mais informações quanto a fuga, mas não houve resposta até a publicação da matéria. Mais informações em breve.

Leia também: Sanepar alerta que poderá ter falta de água em PG por conta de manutenção no domingo (03)


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone