Jovem é brutalmente agredido por seguranças em balada de Ponta Grossa
Caso aconteceu na Avenida Bonifácio Vilela; vítima registrou boletim de ocorrência e pode passar por cirurgia

Um jovem identificado como André foi vítima de uma brutal agressão durante este final de semana em uma casa noturna de Ponta Grossa. Ele acusa seguranças da balada Monkey The Club, localizada na Avenida Bonifácio Vilela (conhecida como Avenida Munchen), de terem o espancado com extrema violência, mesmo após ele ter perdido a consciência.
Em conversa com a redação do BnT, André contou que estava na casa noturna acompanhado da namorada e de dois amigos, quando um deles foi empurrado por outro frequentador. Ao questionar o homem sobre a atitude, seguranças teriam se aproximado e entendido a situação como uma confusão.
“O segurança me agarrou e eu disse que não queria sair, já tinha pago ingresso. Eles pareciam bêbados, estavam muito alterados. Um deles até estava armado”, relatou a vítima.
Segundo o jovem, ele foi retirado à força do local, agredido com um mata-leão e desmaiou. Mesmo desacordado, continuou sendo espancado com soco inglês, chutes e socos. A vítima foi jogada na calçada e bateu a cabeça no meio-fio.
Ferido, André foi socorrido por uma equipe do SIATE (Corpo de Bombeiros) e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde permaneceu internado. Ele sofreu fraturas no nariz, quebrou dentes, levou pontos na boca, testa e nariz e deve passar por cirurgia.
Além disso, o amigo da vítima também foi agredido e teve o celular furtado durante a confusão.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pelas autoridades. Se as agressões forem confirmadas, os envolvidos poderão responder por tentativa de homicídio e tortura, crimes considerados hediondos pela legislação brasileira.
A equipe do portal BnT Online deixa aberto o espaço para que a casa noturna apresente sua versão dos fatos.
Leia também: Morador coloca fogo em sobrado em Ponta Grossa alegando “ataques espirituais”























