Na noite desta terça-feira, 22 de agosto, Rafael Venâncio Cortez, um jovem de 22 anos, foi morto a tiros no Núcleo Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Rua Esmeralda Verde, próximo ao CMEI Fabiane Ernanes. A vítima foi alvejada por aproximadamente 10 tiros na região do abdômen. Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local.
Segundo informações preliminares, Rafael teria tentado fugir para dentro de uma casa ao perceber o perigo, mas foi atingido pelos disparos. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas a presença de uma arma calibre 38 na cintura da vítima levanta suspeitas de que ele poderia estar envolvido em uma possível tocaia.
No momento, várias viaturas da Polícia Militar, e da Guarda Municipal, estão no local aguardando a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A área foi isolada para que as autoridades possam realizar a perícia e coletar evidências que ajudem a esclarecer o ocorrido.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos, que firam em um veículo desconhecido, ou as motivações por trás do crime. A Polícia Militar realiza diligências na região e promete uma investigação minuciosa para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Acompanhe imagens AO VIVO direto do local com o Repórter Reinaldo Marcondes:
Leia também: Homens mortos em confronto são suspeitos de mataram idoso e roubar duas caminhonetes
Comentar