SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Jovem é socorrido após ingerir mais de 40 comprimidos em Castro

Caso foi registrado na tarde de segunda-feira (18) no Jardim Arapongas

Jovem é socorrido após ingerir mais de 40 comprimidos em Castro
Publicidade

Durante a tarde de segunda-feira (18), equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) de Castro prestou atendimento a um jovem de 20 anos que ingeriu mais de 40 comprimidos. A ocorrência foi registrada na rua Emilio Kugler, no Jardim Arapongas.

Em conversa com o sargento do 2° GB de Castro, Vieira, ao chegar no local o rapaz estava dentro da residência, sentado na sala e amparado por seus familiares. “A própria vítima informou a guarnição que havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos (comprimidos), sendo 40 diazepam e 3 clonazepam, porém não foi possível confirmar esta informação, pois o jovem disse ter queimado as embalagens”. Segundo o sargento, os sinais vitais estavam estáveis e ele foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro para atendimento médico.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (19)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →